Pedido de oração

Data: 29-07-2010 | De: Marcia Mello MAchado

A minha mãe se chama Sebastiana tem uma doença co o nome de esclerodermia, doença rara que para medicina não tem cura, ela só ameniza é uma doença que atinge os órgãos internos como coração, pulmão e rins. De uns dois meses para cá, a minha mãe está se sentindo muito doente, com uma anemia profunda, foi feito vários exames e até agora não tinha sido encontrada as causas, e ontem em um retorno no médico para mostrar mais exames que ele teria solicitado apareceu o problema que causa o cansaço nela, fraqueza, dor no corpo, falta de ar. O exame deu alterado e a doença da esclerodermia atingiu o coração e dilatou algumas veias principais além de ela ter pressão alta e desregulada as vezes baixa, o médico informou que com esses problemas dela ela não pode ficar nervosa e não deixar a pressão subir, pois pode inchar o coração ou até mesmo estourar causando uma parada cardiorespiratória ou uma insuficiência e ele disse que não tem cura, na verdade desenganou. e nós filhos estamos desesperados pois sabemos que só Deus pode fazer esse milagre na vida dela e dar a cura, a medicina não podemos mais contar. Por isso eu peço a ajuda de todos vocês para orarem pela minha mãe para que ela venha receber a cura, e daqui dois meses ela vai voltat a repetir os exames para ver se deu melhora, e peço mais do que nunca a ajuda de vocês em corrente de oração para daqui a dois meses não dar mais nada nos exames dela.

Novo comentário