EU SOU...

02-07-2010 23:33

 

 

EU SOU...

 

Eu sou a Porta e você ainda não entrou por mim.

Eu sou o Deus zeloso e você ainda não está firme em mim.

Eu sou o Bom Pastor e você ainda não me segue.

Eu sou a Vida e você continua morto ou morrendo.

Eu sou a Esperança e você continua desiludido.

Eu sou a Alegria e você ainda continua triste.

Eu sou o Abrigo e você continua desabrigado.

Eu sou a Força e você continua fraco.

Eu sou Vencedor e você continua derrotado.

Eu sou o Pão da Vida e você ainda tem fome.

Eu sou a Água da Vida e você ainda tem sede.

Eu sou o Verdadeiro Evangelho e você ainda não creu.

Eu sou o Libertador e você continua escravo.

Eu sou o Novo Nascimento e você continua velho.

Eu sou a Razão da Existência e você ainda não percebeu.

Eu sou o Único Salvador e você ainda procura outro.

Eu sou o que SOU e te conheço antes de nascer.

Eu sou o convite para uma Vida Melhor.

Siga-me e serás eternamente Feliz.

Eu sou DEUS...

Pr. Isaias Santos

 

 

 

 

 

 

Assembléia de Deus – Ministério EDIFICANDO

Rua Francisco Jorge da Silva,601 – (Antiga Rua 8) – Cidade Líder – São Paulo – SP

Cultos: Quartas, Sábados 19:30h. - Domingos às 19:00h.

 Seja Bem-Vindo